Política de Devolução
DEVOLUÇÃO
—-
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Utilizamos o gateway de pagamento do Paypal, para processar os pagamentos. Em caso de restituição de pagamento, os valores retornarão para sua conta no Paypal. Eles definirão de que forma o valor vai ser restituído.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões presente;
- Produtos de software para download.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
- CDs, DVDs, software, vídeo games, que tenham sido abertos;
- Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
- Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos (quando aplicável):
Acesse esse LINK para mais informações
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@allhardware.com.br.
Mercadorias em oferta (quando aplicável):
Trocas (quando aplicável):
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@allhardware.com.br e envie o seu produto para: Estrada do Galeão, 2751 – Sala 309 – Portuguesa, Rio de Janeiro, RJ, 21931-387, Brasil.
Frete:
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Estrada do Galeão, 2751 – Sala 309 – Portuguesa, Rio de Janeiro, RJ, 21931-387, Brazil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$30, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.