Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1 – Paypal:
Pagamento por cartão de crédito. O Paypal irá transacionar e validar seu pagamento. É a forma mais rápida e segura.
2 – DOC/TED ( indisponível no momento ):
Você também pode pagar através de DOC/TED. Seus produtos só serão enviados, quando o valor transferido for confirmado por nós.
Nossa garantia mínima é de 06 ( seis ) meses. Salvo alguns produtos onde a garantia é maior que isso, onde os 06 ( seis ) primeiros meses é conosco e, o resto da garantia, com o fabricante.
Assim que o pagamento é confirmado, em até 03 ( três ) dias úteis, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, seu computador estará pronto para ser enviado.
Não. O computador não terá nenhum sistema operacional pré-instalado.
Para buscar no local, basta escolher a opção de frete “Retirar no local”. No caso de um computador, existe um prazo mínimo de 03 ( três ) dias, podendo ser prorrogado por igual período, para que se possa fazer a retirada. Nós manteremos contato, informando a partir de quando poderá ser feita a retirada.
Retirar no local não tem nenhuma taxa extra ou pagamento de frete.
Nosso endereço é: Estrada do Galeão, 2751 – Sala 309 – Portuguesa, Rio de Janeiro/RJ
Horário de funcionamento: de 09:00 às 18:00, de segunda à sexta.
Ao fazer uma compra, se o endereço de entrega for na Ilha do Governador, esta opção de frete estará disponível.
Caso seja selecionada, um entregador particular, irá fazer a entrega. Entraremos em contato para combinar o melhor horário (dentro do horário comercial).
Serão feitas 03 ( três ) tentativas, subsequentes, em horário comercial. Somente em dias úteis.
Sim. Somente descarte a embalagem ao final da garantia do produto correspondente.